sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A Escolha Perfeita (Pitch Perfect) - Filme; 2013



Pitch Perfect

“Com enredo clichê e protagonistas fracos filme se destaca pela trilha sonora e pelo bom humor.”

Por Ana M. B. Jesus



Inspirado em Glee, o filme “A Escolha Perfeita” reproduz até as falhas do seriado: enredo clichê de disputa musical adolescente, conclusões mal-trabalhadas e não conclusão de historias da trama e também personagens fracas e levianas. A própria protagonista, Beca (Anna Kendrick) é de uma antipatia e ordinariedade extrema, acabando ofuscada em meio a personagens secundários cujas piores características representam todo sua personalidade.
Por outro lado, a trilha sonora, o bom humor e as boas interpretações dos atores, especialmente Kendrick, Rebel Wilson e a divertida Brittany Snow fazem com que o filme, mesmo imperfeito, seja o ideal para aqueles que querem um entretenimento leve, simples, gostoso e com boa música.

Sinopse: Beca, uma caloura na Universidade Barden, é seduzido a se juntar as Bellas, o grupo de canto a capella só para meninas da instituição. Injetando energia ao reportório do grupo, as Bellas pretendem derrubar a competição masculina no campus.

Trailer:


Clipes Musicais:


Remix Just The 
Way You Are/ Just a Dream

Remix S&M/ Let's Talk About Sex/ I’ll Make Love To You/ Feels Like the First Time/ No Diggity



Posters:



Elenco principal (da esquerda para a direita): Alexis Knapp como Stacie, Ester Dean como Cynthia Rose, Anna Camp como Aubrey, Anna Kendrick como Beca, Rebel Wilson como Fat Amy, Brittany Snow como Chloe e Hana Mae Lee como Lilly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário